Motor apreendido/Foto Polícia Civil
Nesta quinta-feira (01), o foragido da operação "Areia Branca", identificado como Edmar Francisco da Silva, conhecido popularmente como "Emar Rosa", compareceu espontaneamente à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimento sobre os objetos roubados encontrados em sua residência. A operação foi realizada pela Polícia Civil em Cocal, no dia 29 de novembro. CLIQUE AQUI E REVEJA

“Edmar Rosa, prestou o depoimento espontaneamente hoje, em Parnaíba. Como já tinha saído do flagrante, ele se apresentou com sua advogada para que o juiz não decretasse a sua prisão preventiva como foragido”, informou o policial civil Walter Brune.

Ainda sobre a operação, Walter Brune, disse em entrevista ao GP1 que mais um motor de uma D-20 roubada foi localizada em um outro veículo nesta quinta. “É uma C10 que está com motor de uma D20, ou seja, o Edmar vendeu para Antônio Rosa, que é irmão do acusado, o motor roubado no valor de R$7 mil reais, em agosto. A queixa do roubo do motor é de Piracuruca”, completou.

O motor recuperado foi apreendido no povoado Deus Me Livre, localizado na zona rural de Cocal. O Antônio Rosa, irmão de Edmar Rosa, responderá por receptação culposa. O policial civil Walter Brune informou ainda que Antônio Rosa prestará depoimento na próxima segunda-feira (05).

Fonte: GP1