Detento do semiaberto cearense recapturado em Cocal é recambiado para cadeia pública de Ibiapina no Ceará


Agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal, lotados na Delegacia de Cocal-Piauí, recambiaram na tarde desta terça-feira (10/01), para a cadeia pública de Ibiapina, no Estado do Ceará, o reeducando fugitivo do sistema prisional cearense, identificado como Cezarino Cardoso de Brito, conhecido popularmente como "Cesário", de 34 anos.

Cesário foi recapturado na noite da última quinta-feira (05/01) [CLIQUE AQUI E REVEJA], por uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cap. Ronald, no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. Em seu desfavor constava um mandado de prisão definitivo expedido pela Comarca de Ibiapina-Ceará, pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM TIANGUÁ-CE E RECUPERADA NA OPERAÇÃO "AREIA BRANCA" É ENTREGUE AO SEU LEGITIMO DONO EM COCAL


Uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor branca, com registro de roubo, apreendida durante a operação "Areia Branca", deflagrada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil com o apoio ostensivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal, sob a coordenação da Delegada Daniella Dinali (CLIQUE AQUI E REVEJA), foi restituída ao seu legitimo dono no inicio desta semana. 


O verdadeiro proprietário do veiculo trata-se do tianguaense Dione Menezes de Sousa, que compareceu a Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã da última segunda-feira (09/01), para reaver o seu bem que foi tomado de assalto.