Devido ao aumento da criminalidade e intensificando ainda mais o trabalho ostensivo no município de Cocal, Policiais Civis, Militares e Guardas municipais realizaram na noite desta quinta-feira (26/01), várias abordagens a pedestres e vistoria em veículos/condutores. A ação resultou na apreensão de três armas brancas, sendo duas facas e um canivete. Durante a revista pessoal em dois suspeitos ainda foram confiscadas duas chaves de fenda.


O trabalho integrado das forças de segurança do município foi tranquilo e não houve nenhuma alteração. Os agentes envolvidos na ação preventiva ressaltaram que nem sempre prender ou autuar é o que caracteriza a melhor operação. 


"Quando não há alterações o nosso trabalho também deve ser comemorado em função de que as coisas estão no devido lugar, e que os bons serviços estão sendo prestados a sociedade" disse um policial.


O patrulhamento que teve como principal objetivo coibir os ilícitos como assaltos, furtos a casas e veículos, porte ilegal de arma de fogo e combater o tráfico de drogas, percorreu todos os bairros da cidade e se estendeu a zona rural, em trechos e pontos estratégicos com maior circulação de pessoas e consequentemente com um maior índice de criminalidade, visando proporcionar uma maior segurança à população.

Assista o vídeo abaixo: