Familiares, amigos e conhecidos estão abraçando à causa que visa o breve restabelecimento da saúde do cocalense Francimar Alves da Silva, conhecido popularmente como "Sibá", de 46 anos. Recentemente ele foi diagnosticado com um tipo de câncer e precisa da sua ajuda para custear as despesas feitas com exames, consultas, internamento, transporte, alimentação, dentre outros gastos e, assim, prosseguir com o tratamento. 

Sibá está com uma viagem marcada para Teresina-PI, na próxima segunda-feira (13/02), onde receberá atendimento médico e na sequência o resultado de uma bateria de exames que determinarão se ele será submetido ou não a uma intervenção cirúrgica.


Um bingo beneficente será realizado nesse sábado, dia 11 de fevereiro, com previsão de inicio às 15:00 horas, na residência de Sibá, que fica localizada na Rua: Frederico Pires, n° 07, esquina com a Rua: Domingo Rufo, próximo a Pastoral da Criança, Bairro Santa Luzia, Cocal-PI.

No local ainda será promovido, à partir do meio-dia, um show com muita música ao vivo, patrocinada pelos grupos musicais: Fernando Lima, Careca e Banda e CN Som com Chico da Beta. 

A cartela de bingo custa apenas R$ 5,00 (cinco reais), na qual os participantes concorrerão aos seguintes prêmios: 

* 01 Kit de transmissão de motocicleta Titan;
* 01 Sanduicheira;
* 01 Ventilador;
* 01 Liquidificador; 
* 01 caixa de som portátil. 

Para adquirir a sua cartela ou obter maiores esclarecimentos sobre o estado de saúde de Sibá, entre em contato com o mesmo, pelo fone (86) 9.9809-0505.