O deputado Themístocles Filho (PMDB) assumiu nessa quinta-feira (02/02) seu sétimo mandato como presidente da Assembleia, pouco tempo antes da sessão solene em que o governador Wellington Dias fez a leitura de sua mensagem anual. O deputado fez um relato sobre os serviços que a Assembleia presta atualmente, sobretudo nas áreas do ensino e do setor médico e, por último, o Procon Assembleia. 


É a seguinte a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia: Themístocles Filho (Presidente) – Luciano Nunes (Primeiro vice-presidente) – Georgiano Neto (Segundo vice-presidente) – Evaldo Gomes (Terceiro Vice-presidente) – Liziê Coelho (Quarto vice-presidente) – Flora Izabel (Primeiro secretário) – Rubem Martins (Segundo secretário), Júlio Arcoverde (Terceiro Secretário) – Juliana Moraes Souza (quarto secretário) .

Themístocles falou também sobre o empenho dos deputados na aprovação de matérias importantes para o Estado, como os empréstimos que vão ajudar na saída da crise econômica. Themístocles Filho falou dos três encontros que teve com o atual presidente da República, Michel Temer, para viabilizar a conclusão da BR -222 e a estender o sinal da TV Assembleia a todo o Estado.


Para ele, o único entrave tem sido a burocracia. Antes da leitura da mensagem governamental, o presidente da Assembleia exibiu um vídeo com as ações mais recentes de suas gestões. 

Fonte: Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno /Diretoria de Comunicação Social da ALEPI