Câmeras do circuito interno de segurança registraram na manhã do último sábado, 25 de março, duas mulheres, aparentemente uma mãe e sua filha gestante furtando várias mercadorias na Loja Castelos Importados, situada no centro da cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. A proprietária do estabelecimento, Renata Aragão, utilizou a sua conta da rede social Facebook para denunciar à dupla, no intuito de identificá-las para que as mesmas sejam punidas conforme a lei. 


A vitima só notou o saqueio de seu comercio na manhã desta segunda-feira (27/03) após sentir falta de alguns produtos recém-chegados. Ao checar as câmeras de monitoramento veio à surpresa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, ocasião em que foram repassadas aos policiais as gravações que mostram o exato momento de cada objeto sendo subtraído por elas. 


As acusadas usavam vestidos, que no caso em tela, deixou de cumprir a função única de cobrir o corpo. Para elas o vestido teve como finalidade esconder os produtos furtados. As filmagens mostram a dupla, uma dando cobertura para a outra enquanto circulam no interior da loja até esconderem, debaixo de seus respectivos vestidos, alguns itens como: uma bolsa de viagem (grande), uma pochete, um cobertor infantil, um troca fraldas infantil, um canguru utilizado para o transporte de bebê, dentre outras mercadorias.


A dupla já é uma velha conhecida dos comerciantes do município. Algumas pessoas identificaram as possíveis autoras do crime através de redes sociais, mas a polícia ainda não tem a confirmação das identidades.

No vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que o vestuário de uma delas está tão cheio de objetos que várias peças começam a cair. 

Qualquer informação que chegue ao paradeiro das mulheres, por favor, avisar a polícia, ou se preferir, comunique diretamente a Renata, na Loja Castelo Importados.