Foto extraída do Facebook de Francisco Camelo
O cocalense Francisco Camelo de Pinho, de 41 anos, conhecido popularmente como "Neudo" (irmão do Netão do carro de som), veio a falecer após se envolver em um acidente de trânsito na qual ele era o condutor de uma motocicleta Honda CB Twister 250, de cor Branca. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (03/04), por volta das 20:00 horas, no município de Ribeirão Cascalheira, localizado no Estado do Mato Grosso (MT).

O Sec. Mun. de Infraestrutura de Cocal, Carlão Camelo, que também é irmão da vitima, informou ao Blog do Coveiro que Neudo havia saído de Brasília-DF com destino a casa de uma irmã residente em Mato Grosso do Sul (MS). Ele tentou ultrapassar um veiculo em local permitido, porém, acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta que seguia no sentido oposto. Após a colisão o cocalense ainda teve o corpo esmagado ao ser atropelado por uma carreta.
Familiares e amigos aguardam os procedimentos de praxe para a liberação do corpo do Instituto Médico Legal (IML). A família encontra-se muito abalada com tamanha fatalidade e cogita a possibilidade do funeral ser realizado em Cocal-PI, caso isso ocorra, a previsão é que o corpo chegue a cidade na noite de quarta (05) ou somente na quinta-feira (06).
Foto extraída do Facebook de Francisco Camelo