Matéria atualizada com mais fotos às 01h27min de domingo (02/04).
No inicio da tarde deste sábado (01/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes de trânsito distintos, envolvendo dois carros, após os seus respectivos condutores perderem o controle da direção depois de uma curva localizada na altura do KM-70, da BR-343, trecho que compreende o município de Buriti dos Lopes e a Placa de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. 
Veiculo envolvido no primeiro acidente
No primeiro acidente os dois ocupantes do veiculo saíram praticamente ilesos, enquanto no segundo resultou em duas vitimas fatais. No momento do sinistro chovia muito na região e a pista estava bastante molhada e escorregadia. Ambos os veículos trafegavam sentido Parnaíba/Teresina.

O primeiro acidente envolveu um Fiat Linea, ano/modelo 2008/2009, de cor preta, com placas de Cocal-PI. O casal (marido e mulher) que ocupava o carro são moradores de Teresina-PI. Eles saíram praticamente ilesos. O motorista perdeu o controle do veiculo, invadiu a contramão e foi parar a quase 50 metros terreno a dentro. Os cônjuges foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 
Antes da chegada do Samu as vitimas aguardavam por socorro no acostamento da via quando presenciaram o outro acidente no qual o condutor de um automóvel Fiat Pálio Attractiv, ano/modelo 2013, de cor preta, com placas de Cocal-PI, aparentemente também perdeu o controle da direção na curva, vindo a capotar várias vezes, descendo violentamente uma ribanceira as margens da estrada, onde veio parar com os pneus para cima apoiado com o teto no chão em uma poça d'água. O carro ficou completamente destruído.
O Fiat Pálio era conduzido pelo vigilante da agência do Banco do Brasil de Cocal, identificado como Eudezio Pereira Veras, de 49 anos, tendo como passageiro o seu primo e dono do carro, o músico José Filho Neto Rodrigues, conhecido popularmente como "Neto Caju" ou Netão do "Caju Azedo", de 41 anos. Os dois vieram a óbito no local.
 Na foto: Eudezio Pereira Veras, de 49 anos
Na imagem: José Filho Neto Rodrigues, conhecido popularmente como "Neto Caju" ou Netão do "Caju Azedo"
Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Major Rivelino teve muito trabalho para remover os corpos do interior do veiculo, principalmente o de Eudezio que ficou preso as ferragens e teve a face totalmente esfacelada. 
O Instituto Médico Legal (IML) e a Pericia Criminal também atenderam a ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe. Na sequência eles removeram os cadáveres para o posto avançado do IML em Parnaíba. 

Automóvel envolvido no primeiro acidente
Automóvel que era ocupado pelas vitimas fatais
Automóvel envolvido no primeiro acidente 
 Abaixo mais fotos enviadas via Whatsapp do carro ocupado pelas vitimas fatais: