A Prefeitura de Cocal dos Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza neste domingo (14/05), às 16h, na quadra poliesportiva do Colégio Teotônio Brandão, no centro da cidade, a Primeira Festa das Mães. 


O evento será aberto ao público e vai contar com apresentações artísticas, show musical e homenagens, além de sorteios de valiosos prêmios. A comemoração já é considerada uma das festividades mais esperadas pela comunidade, que além da programação festiva, tem como objetivo principal homenagear as mães cocalalvenses de modo inesquecível e especial nessa data tão importante.


O prefeito Osmar Vieira destaca que a festa em comemoração ao Dia das Mães é um evento que merece toda a atenção da administração municipal que, juntamente com seus colaboradores e demais parceiros irão realizar uma grandiosa festa. 

"Já estamos nos preparativos e se organizando para proporcionar uma festa digna que atenda todas as mães presentes de um modo que elas se sintam acolhidas e bem a vontade, pois o nosso compromisso é trabalhar para o bem estar do povo e progresso de Cocal dos Alves", finaliza o gestor.