A Prefeitura de Cocal dos Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a primeira edição do festival em homenagem ao Dia das Mães, que segundo o prefeito Osmar Vieira, passará a ser tradição no município em sua administração. A festa foi realizada neste domingo (14/05), na quadra poliesportiva do Colégio Teotônio Brandão, no centro da cidade, região Norte do Estado.


O evento aberto ao público contou com diversas apresentações artísticas dos alunos das escolas Augustinho Brandão e Teotonho Ferreira de Brito, show musical e homenagens, além do sorteio de valiosos prêmios. A festividade teve como objetivo principal homenagear as mães cocalalvenses de modo inesquecível e especial nesta data tão importante.


O prefeito Osmar Vieira destaca que a festa em comemoração ao Dia das Mães é um evento que merece toda a atenção da administração municipal que, juntamente com seus colaboradores e demais parceiros não mediram esforços para chegarem ao sucesso que foi essa grandiosa festa. 


"O dia das mães é uma data muito especial que precisa ser lembrada não só nesse dia, mas frequentemente. Me sinto agradecido por ver esse grande número de pessoas aqui, todos bem a vontade e se divertindo com a gente, pois enquanto eu for prefeito dessa cidade, festas como essa passarão a ser tradição e quero mais uma vez agradecer a presença de todos vocês e reafirmar meu compromisso de trabalhar com planejamento e responsabilidade para o bem estar do povo de Cocal dos Alves", finaliza o gestor.


Além do prefeito Osmar Vieira e da primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Jesus Frota, o evento contou com a participação especial do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, do ex-prefeito do município, Caboclo Sinhá, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas locais.