O Programa Câmera Record, da TV Record, que vai ao ar neste domingo, dia 07 de maio, à partir das 23h15min, exibirá uma grande reportagem sobre a rotina nos presídios onde homens e mulheres cumprem pena lado a lado. Um dos entrevistados trata-se do cocalense Jovenildo Pierre de Araújo, preso na Operação Filho Pródigo II, deflagrada no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. Ele encontra-se preventivamente recolhido na Penitencia Mista de Parnaíba, desde o dia de sua prisão, fato ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2017. CLIQUE AQUI e reveja


Este especial contará com a produção de reportagens do Piauí e Rio Grande do Sul. O objetivo é explicar o motivo pelo qual existem presídios mistos no Brasil, contar a rotina do sistema sob a perspectiva dos presos e dos funcionários. Diante deste universo, relações humanas são estabelecidas, muitas vezes de romance e outras de parentescos, em que familiares cumprem pena na mesma unidade.

ASSISTA ABAIXO O RELEASE:

Na Penitenciária Mista de Parnaíba, o repórter Hilder Monção vai mostrar a rotina dos presos, vai contar a história da dona Maria, que tem 4 filhos e o esposo, todos encarcerados. Além da história de Jovenildo Pierre, que conheceu e casou-se dentro da penitenciaria com a detenta Francisca. Como os presos conseguem se envolver dentro do sistema prisional, qual a diferença e a distância entre a ala masculina e a feminina. Todos os detalhes você acompanha no domingo, logo após o domingo espetacular, no CÂMERA RECORD, na rede RECORD de televisão.