Na noite desta sexta-feira (23/06), por volta das 22:00 horas, dois motociclistas cocalenses residentes no Bairro Santa Teresinha ficaram gravemente feridos após sofrerem uma acidente de trânsito na PI-379, rodovia que interliga o povoado Jacarandá a cidade de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí. 


A dupla que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica ocupava uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2010, de cor azul. Segundo testemunhas, eles seguiam em direção ao município de Cocal dos Alves quando o condutor perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e se chocou contra uma cerca de madeira, situada nas proximidades do Balneário Casa Grande. 


As vitimas foram identificadas como Márcio José R. de Araújo, de 39 anos, e Francisco de Assis, de 20 anos. Este primeiro sofreu escoriações e cortes por todo o corpo, enquanto o outro estava inconsciente e apresentando sinais de uma forte pancada na cabeça e escoriações por todo o corpo. 


Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal dos Alves socorreu as vitimas e as encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Na sequencia elas foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passaram por uma avaliação médica mais detalhada.