Uma divisão de patrulhamento de trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, coordenada pelo sargento Rafael prendeu por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (16/06), o nacional Ítalo Gustavo Cordeiro Magalhães, de 32 anos, natural de Piracuruca e residente à rua Santana, no bairro Piauí, em Parnaíba. Ele é acusado de crime de receptação ao ser flagrado com uma moto roubada.


Magalhães foi abordado durante uma blitz realizada no cruzamento das Ruas: Santana com a Gustavo Coimbra. O suspeito estava em posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor preta, ano/modelo 2013, de placa OSI-3956/Viçosa do Ceará-CE, tomada de assalto no dia 11 de julho, na PI-213, rodovia que liga Cocal-PI à Viçosa do Ceará-CE. CLIQUE AQUI e reveja a matéria


O veiculo ostentava uma placa falsa, cujo os dados são OJC-1296/Governador Edison Lobão-MA, além de adulteração no chassi e uma documento falsificada. 


Magalhães recebeu voz de prisão e foi encaminhado a central de flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado João Rodrigo de Luna no crime de receptação. 


*Com informações e fotos do Portal do Catita