A Polícia Militar invadiu uma casa utilizada na comercialização e consumo de drogas e apreendeu três adolescentes (dois deles da cidade de Cocal-PI), quatro trouxinhas de cocaína, dois celulares roubados e dois facões. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (28/06), no Bairro Guarani, município de Piracuruca, região Norte do Piauí. 


Segundo informações do Blog Piracuruca Ao Vivo, os militares receberam uma denúncia anônima informando que na referida casa havia um fluxo de pessoas em atitude suspeita. Ao atenderem a ocorrência, os suspeitos avistaram a polícia e empreenderam fuga pulando os muros de casas vizinhas. Durante a correria os indivíduos ainda furtaram dois celulares da vizinhança.


A guarnição comandada pelo cabo Timóteo, composta pelos soldados Fontenele, D. Macedo e Lira, perseguiram e detiveram três dos quatro suspeitos. O dono da residência, identificado como Francisco Gleison Silva Barbosa, 28 anos, conseguiu fugir. Um dos menores cocalenses tem várias passagens pela polícia por atos infracionais, uma delas inclusive no inicio deste mês, durante uma operação policial que resultou numa grande apreensão de entorpecentes em Cocal. CLIQUE AQUI E REVEJA 


Na casa investigada os policiais encontraram escondido no interior do chuveiro, quatro trouxinhas de cocaína, 02 facões, além de terem recuperado os celulares furtados durante a fuga dos menores.


Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Piracuruca, onde, acompanhados do Conselho Tutelar foram ouvidos pela autoridade policial e liberados em seguida, conforme o Código Penal Brasileiro.

*Com informações do Blog Piracuruca Ao Vivo
Edição: Blog do Coveiro