A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, de 31 de julho a 04 de agosto, às 7h30, a 3ª Oficina de Planificação da Atenção da Saúde, no Instituto Federal do Piauí, situado na rodovia PI-211.


Todos os profissionais de saúde do município (médicos, odontólogos, fisioterapeutas, psicólogos, assistente social, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, recepcionista, copeira e zelador) estão convocados a participarem do evento. Para isso, a Secretaria de Saúde determinou a liberação das atividades no horário de expediente para que se cumpra a presença na oficina.

Durante a oficina, serão discutidas as estratégias e o planejamento para implantação do modelo de Planificação da Atenção à Saúde, que visa à melhoria na organização e qualidade dos procedimentos das unidades básicas de saúde e integração das atenções primária e especializada.


“Nós solicitamos a presença de todos os profissionais da saúde para que possamos, juntos, possibilitar o sucesso na implantação deste novo modelo. Um novo jeito de trabalhar, que vai trazer benefícios para a comunidade, agilizando e melhorando o serviço oferecido”, convida o secretário municipal de Saúde de Cocal, Jefse Vinutte.