O Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Bom Princípio do Piauí, sob o comando do sargento Vieira e uma equipe da Força Tátita de Parnaíba, liderada pelo sargento F. Martins, prenderam na noite desta quarta-feira, dia 19, um homem identificado como Hélio da Cunha Roberto, 53 anos, residente na capital Teresina (PI), sob a acusação de desferir uma facada na região da virilha de Antonio Cesar de Oliveira da Silva, 27 anos.


O acusado informou à polícia que Antonio Cesar teria passado a mão nas partes íntimas de sua companheira. O fato teria acontecido em um posto de combustível no Centro de Bom Princípio, região Norte do Piauí, o que acabou desencadeando uma discussão, seguido da lesão corporal.


O comandante do GPM, sargento Vieira, informou que o acusado foi capturado na BR-402 nas proximidades do povoado Olho D’água, zona rural de Parnaíba. A PM local contou com o apoio da Força Tática. Hélio da Cunha foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio, haja vista que a lesão é de natureza grave. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

Fonte: Portal Boca do Povo