Acaba de chegar óculos da ferrovia, nova coleção da Larissa Emanuela (SBT). Modelo aviador, disponível em três cores: Marrom degradê, G15 degradê, azul degradê.
A filial das Óticas Maria da cidade de Cocal, que por muito tempo funcionou juntamente com a clinica médica do Dr. Sávio Nogueira, avisa aos clientes e amigos que está com muitas novidades e promoções em óculos e relógio nesse mês de julho. 


As Óticas Maria está disponibilizando a população cocalense uma grande variedade em produtos, que vai desde as marcas intermediárias de melhor qualidade até as grifes mais conhecidas do momento, além de um novo conceito em ótica e um atendimento diferencial que dispõe de produtos de qualidade e marcas consagradas, oferecendo também preços mais acessíveis e semanalmente atendimento com oculista especializado. 


A loja está localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, n°41, centro da cidade, 'onde funcionava a agência Guanabara'. Aberta a população de segunda a sexta, das 07h as 12:00h e das 14h as 17h, e aos sábados das 07:00 ao meio-dia. Contatos: (86) 9 9909-2350.

Faça-nos uma visita e confira o nosso gama de novidades!
Óticas Maria 
Cuidamos da sua visão
Nova coleção disponível na loja da grife Dimaria, conforto e elegância pro seu Dia a dia! Venham nos fazer uma visita para conferir as novidades