O prefeito Osmar Vieira desde janeiro de 2017, data em que assumiu a prefeitura do município de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí, tem buscado a manutenção de serviços essenciais, bem como obras estruturantes visando a qualidade de vida da população. As transformações vividas na pequena cidade se torna cada dia mais evidente em seu cotidiano. Prova disso, é uma nova ordem de execução de serviços de pavimentação asfáltica que será executado em breve na zona urbana.


Na última quinta-feira (03/08), o prefeito Osmar Vieira esteve reunido em Teresina com o Secretário Estadual de Transporte do Piauí, Guilhermano Pires. Durante o encontro Osmar Vieira recebeu a informação que a sua solicitação, junto ao governador Wellington Dias, foi atendida e que nos próximos dias Cocal dos Alves será beneficiada com obras de pavimentação asfáltica em várias ruas.

Guilhermano Pires destacou que as obras fazem parte das ações em mobilidade urbana que a pasta vem realizando em todo o estado. “Esse será mais um município beneficiado com obras de pavimentação asfáltica. Essas intervenções são de fundamental importância para o desenvolvimento das cidades e para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o secretário.


Os serviços consistem na pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.), em uma área total de 24 mil m². As obras orçadas em R$1.434.669,79 (um milhão, quatrocentos e trinta e quatro mil e seiscentos e sessenta e nove reais e setenta e nove centavos), com recursos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI, serão executadas pela empresa PAC Engenharia Ltda.