No inicio da tarde deste domingo (27/08), uma equipe formada por policiais civis e guardas municipais, coordenados pela Delegada Daniella Dinali, apreendeu drogas e efetuou a prisão de um casal investigado há meses pelo crime de tráfico de entorpecentes no Conjunto João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.


O casal trata-se de Wesley Ferreira de Souza, de 29 anos, e sua esposa, identificada como Vania Maria da Silva, de 34 anos, que está gestante de 07 meses de seu quarto filho. Na casa deles os agentes encontraram 53 pedras de crack, 02 trouxinhas de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro, entre cédulas e muitas moedas acomodadas em dois cofres de gesso, ainda não contabilizada.


A ação é decorrente de um mandado de busca e apreensão solicitado pela autoridade policial, junto ao magistrado da Comarca local, após meses de investigação. Segundo a polícia, na casa funcionava um bar, mas o mesmo era utilizado como fachada para a comercialização do ilícito. 


O material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi lavrado o flagrante e encontram-se custodiados temporariamente a disposição da justiça.