Uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan KS, ano 2011, de cor preta, com placa NIX-3985/ Cocal-PI, furtada na madrugada do dia 14 agosto foi recuperada pela Guarda Municipal na manhã deste sábado (26/08). O veiculo estava abandonado, sem as duas rodas e ausente de algumas peças, em um terreno localizado no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), município de Cocal, região Norte do Piauí.


Era por volta das 06:00 horas quando um popular acionou a Guarda Municipal dando a informação que uma motocicleta parcialmente desmanchada estava em uma propriedade, em meio a um matagal, próximo a um poço desativado, popularmente conhecido como o 'bueiro do mutirão'.


Os agentes se dirigiram ao local e constataram que a motocicleta havia registro de furto e era pertencente ao pedreiro Regineu Oliveira Sousa, de 44 anos, que teve o seu transporte surrupiado no dia 14 agosto. (CLIQUE AQUI e reveja)


O veículo foi recolhido e levado à delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a realização dos procedimentos de restituição. Ninguém foi preso e o caso continua sendo investigado.