BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia Civil recupera celulares com registro de roubo/furto e perca em Cocal

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do município de Cocal, na da região Norte do Piauí, com o apoio de operadoras de telefonia, conseguiu recuperar na semana passada, seis aparelhos celulares com registro de roubo/furto ou perca protocolados na delegacia da cidade. 


De acordo com a delegada Daniella Dinali, o trabalho investigativo dos agentes somado com as informações obtidas com as operadoras de telefonia é possível identificar quem está utilizando o aparelho, bem como a localização do mesmo. Com isso, a polícia chega ao receptador, apreende o aparelho e faz a devolução ao legitimo dono.

Os policiais orientam as vítimas de roubo/furto ou perca de celular que registrem o Boletim de Ocorrência (B.O.) o mais rápido possível e de maneira alguma realizem o bloqueio do aparelho, pois essa medida dificulta a investigação e a recuperação do telefone.


"É fundamental o registro do B.O. para que a polícia possa trabalhar. As investigações estão dando resultado e a Polícia Civil tem dado uma resposta à sociedade cocalense quanto a este tipo de crime”, concluiu a Delegada.

Os objetos recuperados encontram-se na sede da Delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera dos seus legítimos donos, que trata-se do aposentado Antônio Alexandre de Lima; Paulina Maria de Carvalho, Francisca das Chagas Veras da Silva, Maria de Lourdes Cardoso de Brito, Cláudio Antônio da Silva e Lindalva Alves Vieira, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário