A Prefeitura de Cocal, em parceria com o Sebrae, vai promover o curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”. A capacitação vai acontecer entre os dias 21 e 24 de agosto, na Câmara Municipal, e será realizada por intermédio da Sala do Empreendedor.


O curso tem como objetivo criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza: cognitiva, de modo a selecionar estratégias que levem aos melhores resultados nas diferentes situações de negociação; atitudinais, adotando posturas éticas e flexíveis que favoreçam uma negociação; e operacional, de modo a realizar negociações que possibilitem atingir com eficiência os resultados almejados.

De acordo com a agente de desenvolvimento de Cocal, Letícia Veras, o curso será gratuito e tem como público-alvo microempreendedores e microempresas. “São oportunidades únicas em que o empresário ou representante tem a oportunidade de se capacitar e reciclar seus conhecimentos de forma gratuita. Alcançando assim mais visibilidade e notoriedade no mercado que atualmente está muito competitivo. Só os melhores conseguem se manter firmes em meio à essa crise e a sala do empreendedor ver no micro e pequeno empresário essa força e os capacita para crescerem mais”, afirma.


As vagas são limitadas ao total de 30 participantes. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Sala do Empreendedor, ou pelo telefone (86) 9.9937-2370.