A Prefeitura de Cocal, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, realizou, na tarde dessa terça-feira (22), o tradicional quadrangular de futebol no Conjunto Padre Everaldo.

As partidas fazem parte da programação do aniversário de 69 anos de Cocal, que é comemorado no dia 22 de agosto. "Temos que valorizar e desenvolver o esporte em nossa cidade, por isso realizamos momentos como esses, buscando sempre a integração e a utilização dos espaços de lazer. Sem falar que é muito bom ver essa relação dos atletas locais com a população, principalmente em uma data tão especial para todos nós, cocalenses", diz o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Participaram  do quadrangular de futebol as equipes Alto, Serraria, Mutirão e Baixa de Munique. Na primeira partida, a equipe Alto venceu a Baixa de Munique pelo placar de 3 a 2. No segundo jogo, o confronto foi entre as equipes Mutirão e Serraria, que terminaram com o placar de 0 a 0 no tempo normal, indo para a disputa nos pênaltis, que acabou dando a vitória para a equipe do Mutirão por 3 a 1. Na final do quadrangular, o time do Mutirão venceu a equipe do Alto por 1 a 0.


Na classificação final, o time Mutirão conquistou o primeiro lugar, seguido pela equipe do Alto, restando o terceiro lugar para o Baixa de Munique e o quarto lugar para o Serraria.