Nunca foi tão fácil dar adeus às gordurinhas! Para isso, você pode contar com a nossa criolipólise.

A criolipólise é uma forma não invasiva de quebra de gordura. Ela consiste no congelamento das gorduras provocando a apoptose dos adipócitos (morte das células de gordura), alcançando a gordura subcutânea sem trazer prejuízos aos sistemas e órgãos do corpo. Esse processo faz com que o próprio corpo entenda que está ocorrendo um espécie de ‘‘inflamação’’ no local tratado, eliminando as células afetadas e reduzindo as medidas.


Atualmente, é o método mais recomendado para a eliminação de gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas, mas não é qualquer aparelho que alcança resultados eficazes e seguros. O Centro Michelle Albuquerque Fisioterapia Estética conta com o aparelho ultra moderno de criolipólise da CoolTech, o mais efetivo e potente do mercado, um equipamento de tecnologia europeia que de fato congela as gorduras formando um ‘‘picolé’’ na área tratada. 

É muito importante que o procedimento seja executado por um profissional habilitado e capacitado, seguindo todas as normas de segurança com o uso de mantas de qualidade e que o aparelho seja certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).


Vale lembrar que após o procedimento, deve ser realizado o PÓS CRIO para auxiliar ainda mais na processo de redução de medidas, não dispensando a prática regular de exercícios físicos e um plano alimentar adequado.

A avaliação é gratuita e feita por fisioterapeutas dermatofuncionais capacitadas, que irão indicar o melhor tratamento para você! Agende agora mesmo: (86)9.9956-5489 / (86)9.9802-2864.