O Profissional Colorist Everson Fernandes, queridinho das famosas, vai aterrissar em Parnaíba-PI para mais uma temporada de loiros perfeitos. 

Especialista em loiros e morenas iluminadas, com técnica de referência internacional traz mais uma vez de São Paulo as tendências para o Piauí e região.


Conhecido por deixar suas seguidoras de boca aberta com os resultados impecáveis no Square By Romeo Filipe, o profissional enfatiza sua missão enquanto profissional da beleza:

“A mulher brasileira já possui uma beleza diferenciada, nosso trabalho é só realçar ainda mais com produtos e técnicas de qualidade para deixá-las felizes”, diz o profissional.

A empresária parceira nessa iniciativa é a proprietária do Spaço Rosângela Albuquerque que diz estar encantada com a aceitação do profissional pelas clientes do Stúdio Dez77:


“Everson nos surpreendeu pelos resultados, pelo profissional ético e por proporcionar atendimentos pautados com a saúde para os fios e os melhores produtos da linha Wella”.

Os agendamentos já estão abertos, o atendimento acontecerá no Stúdio Dez 77 no Spaço Rosângela Albuquerque, em Parnaíba, nos dias 11 e 12 de setembro. Ligue e agende seu horário por meio de um dos telefones: (86) 3322-99429.9464-86689.9990-1838/ 9.9547-6862.