A pele é o nosso cartão postal e por isso devemos tratá-la muito bem. Uma boa alimentação, cuidados especiais com a saúde, como também os produtos adequados para cada tipo de pele é importante para garantir que nosso outdoor reflita vitalidade, entretanto a principal recomendação dos especialista é o acompanhamento por um médico especializado, o dermatologista.


Ciente disso, o Centro Michelle Albuquerque traz mais uma vez, na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, o médico dermatologista Dr. ADELSON MARINHO, membro da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O Dr. Adelson Marinho atua em São Luís – MA, Parnaíba –PI e Cocal – PI, nas áreas de dermatologia clínica e estética, portanto, estará realizando atendimento de pacientes acometidos pelas mais diversas patologias dermatológicas, bem como realizará tratamentos de rejuvenescimento facial com a aplicação de toxina botulínica (botox), peelings químicos (faciais e corporais), preenchimento facial (lábios, bigode chinês, nariz, olheiras, queixo, maças do rosto e das mãos), microagulhamento, depilação a laser com Light Sheer, dentre outros.

Agende sua consulta: (86) 9.9956-5489 / (86) 9.9802-2864 (whatsapp).