A polícia investiga o assassinato do cocalense Francisco Cristiano de Souza, de 18 anos, que residia no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal-Piauí. Ele foi encontrado morto por populares no inicio da manhã desta terça-feira (17/10), na localidade Cantão do Itaguá em Boracéia de Bertioga, Litoral Norte de São Paulo.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima foi morta em decorrência de ferimentos produzidos por arma de fogo. Segundo relatos colhidos entre alguns populares, por volta das 21h30 do dia anterior (16), foram ouvidos estampidos parecidos com os de tiro e o barulho de um carro deixando o local. Por causa das evidências de morte violenta, foi requisitado a presença da perícia técnica da polícia civil na cena do crime.


Os militares encontraram o corpo de Francisco caído ao solo de barriga para baixo, com a cabeça virada para um dos lados (posição prona ou bruços), na areia, próximo as pedras que existem no Cantão do Itaguá, um lugar sem iluminação pública e desprovido de câmeras de monitoramento.

Edição Blog do Coveiro