Familiares, amigos, conhecidos e simpatizantes à causa que visa o breve restabelecimento da saúde da senhora Maria do Socorro Araújo Fontenele, de 50 anos, esposa do Sr. Batista Guilherme, convocam a comunidade cocalense a participar de um bingo beneficente que tem como premiação um terreno nas dimensões 10 metros de largura por 30 metros de comprimento, situado nas proximidades do IFPI Campus Cocal, município da região Norte do Piauí. 


O evento será realizado no dia 17 de novembro, com previsão de ser iniciado às 16:00 horas, nas imediações da Churrascaria do Chaga Fontenele e do Comércio do Marcelo Fontenele. Muita música ao vivo com o cantor Fernando Lima e demais artistas locais animarão o local.

A senhora Maria do Socorro, reside no povoado Morro Dantas, zona rural de Cocal. Ela foi diagnosticada com um tumor na cabeça há pouco mais de dois meses e precisa ser submetida a uma cirurgia a ser realizada em Teresina. 

Adquira a sua cartela por apenas R$10,00 (dez reais) no Armazém da Roça, com o "Irmão Totonho Cabeça Branca", ou se preferir ligue para o Louro Cabreira (86) 9.9917-0644 ou para o Sr. Batista Guilherme (86) 9.9912-9722.