A Casa do Construtor, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, n°974, próximo a Escola Chico Monção, Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí, avisa aos amigos, clientes e futuros clientes que está com muitas novidades e promoções em todos os segmentos da loja. 


Na compra à vista o cliente terá 10% de desconto no ato do pagamento, ou se preferir, a Casa do Construtor parcela as suas compras em até 12 vezes nos cartões de crédito. Vale lembrar que ao comprar e pagar à vista a cerâmica, o rejunte é inteiramente grátis.


A Casa do Construtor tem como marca registrada atender bem o cliente, oferecendo produtos de qualidade e preços competitivos em todas as etapas de uma construção, desde o fundamento até a decoração. Passe na loja e confira as mais diversas promoções disponíveis, ressaltando que o estabelecimento aceita todos os cartões de crédito e débito. 


A Casa do Construtor dispõe de um grande estoque de cimento, argamassa, cerâmica, tijolo de 06 e 08 furos, telha, brita, areia grossa e fina, seixo, treliça, ferragens, pedra castelo, dentre outras mercadorias.  


Para maiores informações, fale com Breno Veras, através de um dos telefones: (86) 9925-8991 ou 3362-1107.

CASA DO CONSTRUTOR - A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE PARA SUA CONSTRUÇÃO - DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!