Um dos períodos mais bonitos do ano traz consigo a oportunidade de fazer o bem ao próximo e diante dessa data, mais uma vez o Centro Michelle Albuquerque inova.

A empresária, juntamente com parceiros, colaboradores e clientes proporcionarão um Natal inesquecível às crianças da comunidade Santa Teresinha, fazendo a entrega de brinquedos durante um café na manhã de Natal.


No total a meta a ser alcançada é de apenas 280 brinquedos, um número pequeno comparado ao das pessoas que desejam fazer a diferença nesse Natal.

O tema da campanha intitulada, “Seja o Natal”, traz consigo um momento de reflexão mencionado pela própria empresária:

“O Natal é um momento único e onde podemos refletir bastante. Por isso, convido a todos não apenas a desejar felicidades neste dia, mas ser a felicidade e promover a alegria de alguém, ser o Natal de quem precisa”.

 Questionada sobre a razão desse tema e projeto a mesma respondeu com a serenidade da gratidão:

“Esse foi um ano de vitória, onde recebi muito carinho e receptividade do povo cocalense. Por isso, devolver a minha comunidade como forma de responsabilidade social do Centro, envolvendo clientes e amigos era o mínimo diante do tanto que recebi”. 

Michelle ainda ressalta as formas de participar da campanha e ajudar uma criança a sorrir:

“Essa campanha de arrecadação não é do nosso Centro, mas de todos os cocalenses. O apoio de todos para fazer deste Natal algo mágico para essas crianças é primordial. A entrega pode ser feita em nossa sede abaixo da nossa árvore solidária na recepção, que fica situada à Rua Floriano Peixoto, 110. Centro”.

Conheça mais sobre a campanha em: https://goo.gl/yuHr2J
Mais informações: (86) 99956-5489.