Na manhã desta terça-feira (07/11), foi realizada uma reunião técnica com a equipe responsável pelo projeto cultural para a escolha da garota Miss Cocal dos Alves 2018. O encontro aconteceu na sede da prefeitura municipal, situada no centro da cidade, localizada na região Norte do Piauí.


O evento é uma promoção da prefeitura de Cocal dos Alves, por meio da secretaria de Cultura com o apoio das secretárias de Assistência Social e Educação. A reunião teve como objeto repassar os últimos ajustes para o desfile da pré-seleção das candidatas que será realizada após o termino das inscrições, datada para o dia 20 de novembro. Depois desta etapa a equipe organizadora ainda prosseguirá com reuniões técnicas com as 22 concorrentes selecionadas.


Durante o encontro foram debatidos todos os pontos importantes e demais recomendações visando garantir a organização, segurança dos cidadãos presentes e principalmente o bom andamento e o sucesso do evento, que terá sua culminância no dia 27 de dezembro, dia em que se comemora os 22 anos de emancipação politica do município, que este ano contará com uma programação inovadora que promete atender todos os públicos.  


Para mais informações sobre projeto cultural para a escolha da Miss Cocal dos Alves 2018- CLIQUE AQUI