Uma briga que supostamente começou em um bar resultou na morte de Cartegiane Rodrigues da Silva, de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04/11), por volta das 03:00 horas, quando populares encontraram o homem morto e acionaram a polícia militar. Cartegiane Sousa foi assassinado com várias facadas. O corpo estava caído ao solo, no cruzamento da Rua: Totonho de Brito com a Avenida: Raimundo Alves Pereira, no Bairro São Pedro em Cocal, região Norte do Piauí.


De acordo com a polícia, a vítima trata-se um ex-presidiário que havia sido posto em liberdade recentemente. Ele estava recolhido na Penitenciária Mista de Parnaíba cumprindo pena pelos crimes de homicídio, furto e corrupção de menores. 


Moradores contaram que durante a madrugada ouviram barulhos que davam a entender que havia uma luta corporal entre várias pessoas e uma delas chegou a gritar: "eu vou te matar". Em meio ao embate, algumas pedras foram lançadas danificando o portão de uma casa. Nenhuma pessoa vizinha ao local soube explicar como aconteceu e nem os motivos do crime.


Cartegiane foi assassinado com várias perfurações que atingiram diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax e do rosto. A vitima ainda teria tentando se defender, devido às marcas que estavam nos seus braços, mas não resistiu aos ferimentos.


Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram na cena do ocorrido realizando os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. O caso passará a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal.