Os cuidados com a pele são importantíssimos para a saúde humana, pois ela necessita de atenção, cuidados e tratamento especializado para que permaneça saudável, bonita e evitando seu envelhecimento de forma precoce. Entretanto, esta atenção especializada só é possível devido à existência do médico dermatologista, que possui uma formação ampla e diversificada para diagnosticar e tratar doenças da pele, cabelos e unhas, bem como oferecer bem estar e satisfação com a utilização de procedimentos estéticos.


Diante de tal relevância, o Centro Michelle Albuquerque traz até você, no próximo dia 24 de novembro, o médico dermatologista Dr. ADELSON MARINHO, membro da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O Dr. Adelson Marinho atua em São Luís – MA, Parnaíba – PI e Cocal – PI, nas áreas de dermatologia clínica e estética e estará realizando atendimento de pacientes acometidos pelas mais diversas patologias dermatológicas, bem como realizará tratamentos de rejuvenescimento facial com a aplicação de toxina botulínica (botox), peelings químicos (faciais e corporais), preenchimento facial (lábios, bigode chinês, nariz, olheiras, queixo, maças do rosto e das mãos), microagulhamento, depilação a laser com Light Sheer, dentre outros.

Então não se descuide e agende uma consulta, estaremos prontas para recebê-los! 
☎ (86) 9.9956-5489 (Whatsapp) / (86) 9.9802-2864.