BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Seleção define 17 candidatas ao título de Miss Cocal dos Alves 2017


Na noite do último sábado (25/11), no ginásio poliesportivo do centro da cidade de Cocal dos Alves-Piauí, foi realizada a seletiva oficial que definiu 17 candidatas para concorrerem ao titulo Miss Cocal dos Alves 2018. 


As candidatadas escolhidas têm entre 18 e 27 anos, sendo: Ana Carla de Brito, Ana Maria Ramos, Cristina Aguiar, Daniele de Brito Sousa, Eduarda Brito, Maria Luciele Pereira, Maria de Jesus Oliveira, Maria Kátia de Oliveira, Maria Valéria de Brito, Mayara Araújo, Maria de Fátima Carvalho, Michele, Naiara Gomes, Natália Vieira, Raquel Araújo, Sandra de Brito e Tamara Ferreira.


A seletiva contou com uma comissão julgadora composta por Gessiane Maria e Valquíria Vaz, ambas modelos da agência Top & Close de Parnaíba, da Beatriz Sampaio, Miss de São José do Divino e Edicarlos, empresário e editor do site Piauí Eventos. Vale ressaltar que os jurados são profissionais de reconhecida competência e imparcialidade, sem qualquer parentesco e/ou vinculo com as candidatas.


As 17 garotas disputarão o título de Miss Cocal dos Alves 2018 em um desfile que será realizado em praça pública, no dia 27 de dezembro, dia em que se comemora os 22 anos de emancipação politica do município, que este ano contará com uma programação inovadora que promete atender todos os públicos. O evento está sendo preparado para ficar marcado na memória, principalmente daquela que será eleita a mais bela dentre todas as candidatas que representarão a beleza da mulher cocalalvense.


A secretária municipal de assistência social e primeira-dama, Jesus Frota, explicou que a partir de agora as candidatas passarão por um processo de preparação. “A equipe da secretaria municipal de cultura, com o apoio das demais pastas, já está tomando as providências de prepararão das meninas, como roupas, ensaios, preparar mesmo, porque muitas estão praticamente prontas, mas muitas ainda precisam de um cuidado maior, tem a beleza que é o principal, tem tudo pra ser Miss, só precisa de um cuidado e isso nós vamos fazer com cada uma”, afirmou. “Vamos trabalhar pra fazer um evento lindíssimo”, acrescentou.



Nenhum comentário: