O comandante licenciado do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, Francisco das Chagas de Sousa Vieira, o 'Sargento Vieira', de 54 anos, recebeu o título de Cidadão Honorário do Município de Buriti dos Lopes, durante a noite deste domingo, dia 17 de dezembro, em cerimônia realizada no SAAD da Assembléia de Deus pela Câmara Municipal de Vereadores.
Vereador Dandin, sargento Vieira e vereadora Eveline.


A honraria é um reconhecimento aos trabalhados desempenhados pelo militar em Buriti dos Lopes, que faz parte da corporação há 34 anos, sendo cerca de 6 anos, comandando o GPM local ou atuando de forma brilhante e responsável no policiamento do município e regiões vizinhas.

Sargento Vieira, ao longo deste tempo, vem realizando um trabalho de excelência, reconhecido pelas ações que desencadearam em diversas prisões de criminosos e infratores, como também, nas apreensões de armas de fogo e entorpecentes.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Dandin (PMDB) e Eveline Araújo (DEM). O sargento agradeceu os parlamentares e o prestígio junto à sociedade buritiense.

Fonte: Portal Boca do Povo