Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal (SCFV) participam, de 23 de janeiro a 8 de fevereiro, de Colônia de Férias organizada pelo programa.


Atividades culturais e esportivas fazem parte da programação, que marca o retorno das atividades no Serviço de Convivência em 2018. Nessa terça-feira (23), aconteceu a reunião de boas-vindas aos pais e responsáveis dos adolescentes participantes.


Clenilda Silva é uma das mães que estavam presentes e conta que as filhas já estavam ansiosas para o início das atividades. “As meninas já estavam agitadas, porque elas participam muito, fazem aula de violão e já estavam sentindo falta”.


Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, a ideia é ampliar cada vez mais os projetos desenvolvidos no SCFV. “Nós estamos com um planejamento para a inserção de novas modalidades, nesse ano vamos trazer melhorias no serviço de convivência. É muito importante saber que os adolescentes confiam na equipe”, conclui.