Uma guarnição composta pelos policiais militares Tenente Muniz, Sargento Miguel e Cabo Chagas Silva prenderam um homem de 38 anos, natural da cidade de Cocal-PI, identificado como Maurício José Pereira Lima, sob acusação de tráfico de drogas e crime ambiental. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (03/02), no município de Bom Principio do Piauí, região Norte do Estado.


A operação policial denominada "GPMs Integrados" agiu de forma itinerante, abordando pessoas e veículos suspeitos na zona rural dos municípios de Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes e Cocal.


A ação resultou na prisão de Maurício, que foi flagrado pelos PMs em posse de 14 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 09 trouxinhas de maconha, a quantia de R$1.100,00 (um mil e cem reais), além de 10 gaiolas contendo aves silvestres da fauna brasileira. Durante a batida, em outras abordagens, os policiais ainda apreenderam 12 armas brancas (facas, facões e um canivete).  


O material apreendido, juntamente com Maurício, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis conforme a lei. 


Mauricio foi preso pela PRF em novembro de 2014, também sob acusação de tráfico de drogas. CLIQUE AQUI e reveja.