Uma residência localizada na Rua: José Expedito e Vasconcelos, no Bairro Baixa do Mutirão, município de Cocal, região Norte do Piauí, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (01/03). O imóvel foi invadido pelo telhado e, de seu interior, foram subtraídos uma TV Philips tela plana, de 21 polegadas, e um receptor, com seus respectivos controles, dentre outro objetos.


Os larápios aproveitaram a ausência da proprietária e moradora da casa, a senhora Neusa Magalhães de Brito, que se encontrava na residência de familiares na zona rural de Cocal.


No inicio da manhã, uma vizinha que está cuidando da casa notou uma abertura no telhado de um dos cômodos (sala) e a falta dos eletrodomésticos. Acredita-se que os ladrões adentraram pelo telhado e se evadiram pelo quintal, já que a porta da cozinha estava aberta sem sinais de arrombamento. 

Braço do sofá sujo com a marca da mão de um dos ladrões 
Este é o segundo caso registrado somente nesta semana em Cocal. O primeiro caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (27/02),  numa residência localizada no Bairro São Pedro, pertencente a aposentada Maria Raimunda Machado, conhecida popularmente como ''Maria do Gonçal''. Os ladrões agiram quase que da mesma forma, aproveitando-se que a casa estava sem ninguém, tendo em vista que Maria do Gonçal está viajando.