O Prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, entregou na última segunda-feira (26/03), no pátio da prefeitura, dois automóveis zero quilômetro. Os novos carros, um modelo Fiat Grand Siena 1.4 e um Volkswagen Voyage 1.6, ambos da cor branca, foram adquiridos com recursos próprios do município e serão utilizados pelas secretarias de Saúde e Assistência Social.


Osmar Vieira ressalta que os novos veículos visam melhorar o serviço prestado à população cocalalvense, assim como uma condição de trabalho melhor aos servidores públicos municipais.


"A aquisição desses carros, além de dar uma condição de trabalho mais digna aos servidores, também tem um papel de melhorar o serviço público. São muitas as dificuldade, mas com luta, trabalho e comprometimento temos feito as coisas acontecerem, cumprindo com a nossa responsabilidade que é administrar os recursos buscando oferecer um serviço público de qualidade a nossa gente", disse o gestor. 


Ainda conforme o prefeito, a previsão é que em breve o município seja agraciado com a aquisição de mais cinco novos veículos, sendo três caminhonetes, um carro modelo sedan e uma ambulância.