O Prefeito Osmar Vieira receberá do Instituto Tiradentes, renomada empresa brasileira que realiza pesquisa de opinião pública, a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro." A condecoração é concedida aos gestores públicos que obtiveram os melhores índices de aprovação em sua gestão pela população em 2017.


Instituída pelo Instituto Tiradentes a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que tiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A pesquisa foi realizada mediante enquete de opinião pública nos estados da Região Nordeste por amostragem, via consultas telefônicas aos moradores das cidades, entre os dias 12 e 24 de março deste ano.


“Essa medalha é um prêmio para toda a população de Cocal dos Alves, que confiou no nosso potencial e tem contribuído conosco para que possamos fazer uma administração engajada em solucionar os problemas e beneficiar o município com o melhor”, afirmou o prefeito.

Dentre as láureas de ouro, prata e bronze, o Prefeito de Cocal dos Alves receberá o colar dourado, de ouro, que será entregue em sessão solene ao final do 126° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado entre os dias 17 e 18 de Maio, em Recife.