Foto enviada via Whatsapp ao Blog do Coveiro
Foi encontrado por volta das 06:00 horas da manhã desta terça-feira (10/04), o corpo do lanterneiro e pintor de automóveis, Francisco José de Carvalho, de 45 anos, conhecido popularmente como 'Francimar' ou 'Alemão', que estava desaparecido desde o meio-dia de ontem (09/04), depois dele saltar no Rio Piranji, na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA

Francisco José de Carvalho, conhecido popularmente como 'Francimar' ou 'Alemão'/ Foto: Facebook
Uma força-tarefa formada por familiares e amigos se mobilizou e localizou o cadáver a uma distância de aproximadamente 50 metros de onde a vitima havia desaparecido. Na sequência o corpo foi removido para a pedra cadavérica do Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. 


O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local horas depois do ocorrido, já no inicio da noite de ontem (09). Eles fizeram o levantamento da área, mas devido a escuridão e a forte correnteza ficaram de realizar os trabalhos de resgate na manhã do dia seguinte, com inicio previsto para as 07h30min. 


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) transferiu o corpo para o posto avançado da instituição em Parnaíba, onde será realizada a necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizarem o funeral. 


O velório será realizado na casa da mãe de Alemão, localizada na Rua: Duque de Caxias, n° 430, Bairro São Pedro em Cocal-PI.