O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, participou, no último domingo (1º), de evento promovido pelo vereador Ribamar de Sousa, na localidade Baixa Comprida, a fim de comemorar a atuação do representante desta comunidade na Câmara Municipal.


Ribamar foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) e obteve 314 votos, tornando-se o 1° suplente do vereador Breno Rodrigues, que teve que se afastar temporariamente por um período de três meses do cargo. 


Na oportunidade, o prefeito destacou o compromisso e atenção do vereador às necessidades da população. “Faltava nesta região uma liderança que se preocupasse em ver os problemas da comunidade e que os levasse ao prefeito. Eu tive essa grata surpresa de ter uma pessoa que cuida e se preocupa com esta comunidade, que é o vereador Ribamar”, afirma. 


O vereador agradeceu o apoio da comunidade e do gestor. “Foi com a contribuição de vocês, foi por vocês e com vocês que eu sentei naquela cadeira. Quero agradecer também ao Rubens Vieira, como prefeito e como amigo, não só meu, mas também de toda a comunidade. Eu que acompanho a caminhada desse cidadão, vejo ele sempre em prol dos interesses do povo cocalense”, pontua.


Para o vice-prefeito, Nonatinho da Bridibinha, a luta pela qualidade de vida da população é o objetivo comum entre a Prefeitura e o vereador. “Eu tive o privilégio de conhecer o companheiro Ribamar no momento em que eu tomava posso no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal e soube da vontade desta comunidade de reivindicar a energia elétrica que não havia na época. Foi um momento em que unimos esforços e o Rubens, como em todos os projetos, dedicou-se para solucionar o problema junto à comunidade”, enfatiza.


O prefeito pontuou, ainda, que está completando 63 meses de mandato como gestor executivo de Cocal. “Um mandato regido pela confiança do povo de Cocal. Confiança na renovação e na melhoria de vida da população, que é o nosso objetivo constante em todas as ações e projetos executados”, finaliza.