Uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, com placa NIQ-3584/Parnaíba-PI, foi furtada no final da tarde do último domingo (01/04), nas proximidades da cachoeira da Pirapora, zona rural de Viçosa do Ceará. 


A moto é pertencente ao lavrador Dionato de Sousa Silva, de 20 anos, morador do povoado Baixão de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves-PI. O caso foi registrado no dia seguinte ao ocorrido na Delegacia de Viçosa do Ceará. 


Segundo dados do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vitima chegou ao local e estacionou a sua motocicleta em meio a muitas outras. Horas depois, ao retornar ao lugar onde estava o seu veiculo, o mesmo não se encontrava mais, constatando assim o furto. 


O jovem Dionato pede encarecidamente a quem tem tiver qualquer informação precisa que leve ao paradeiro de sua moto, que, por favor, entre em contato com o mesmo, por meio do telefone: (86) 9.8148-3536 ou 9.8153-2947 . O informante será bem recompensado e a sua identidade ficará no mais absoluto sigilo.