A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí, convida a população para participar da primeira Feira Agroecológica da cidade, que será realizada na Praça Central, no dia 22 de junho, com inicio previsto para às 07h30min da manhã. 


Para participar, os interessados devem produzir o item a qual quer negociar e comparecer à Prefeitura Municipal para fazer sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, no período da manhã de segunda a sexta-feira. As inscrições irão até o dia 10 junho.


Os produtos a serem exibidos no evento podem ser, a exemplo de itens como: Artesanatos, doces, frutas; verduras; mel orgânico; legumes, bolos caseiros, dentre outras coisas produzidas/cultivadas no município.

As inscrições tiveram inicio no dia 14 de maio e se encerrarão no dia 10 de junho. Para maiores informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento.