BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Dupla armada em moto agride criança de 10 anos durante roubo de celular em Cocal

Dois larápios, um deles com uma arma de fogo e ocupando uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor vermelha, tomaram de assalto um celular modelo Smartphone Samsung Galaxy J7, de cor branca, e ainda agrediram com uma coronhada na cabeça a vitima, uma garota de apenas 10 anos de idade. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (30/05), por volta das 19h30min, na Rua: Frederico Pires, Bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vitima estava na calçada da residência dos avós com outra criança quando elas foram abordadas pela dupla criminosa que anunciou o assalto. 


Sem entender o que estava acontecendo, a garota se recusou a entregar o celular, momento em que um dos ladrões, o garupa, com um revólver em punho, desceu da moto e arrancou o aparelho das mãos da menina e ainda a agrediu com uma coronhada na cabeça. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Policia Militar ainda chegou a ser acionada e fez diligências no intuito de capturar os criminosos, mas não lograram êxito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário