Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado apenas pela alcunha de "Tubão", anda aplicando golpes na cidade de Cocal-PI, se apresentando as vitimas como um funcionário da empresa Cláudio-Car Auto Center e Reboque 24 horas. 


O Senhor Cláudio Aguiar, proprietário da loja Cláudio-Car Auto Center e Reboque 24 horas, tomou conhecimento do fato na manhã de hoje (04), por meio de uma pessoa que quase foi vitima do golpista. 

Segundo ela, o suspeito lhe abordou cobrando uma quantia em dinheiro dizendo que era funcionário do Cláudio e estava cumprindo ordens de seu 'patrão'. A pessoa desconfiou e não caiu no golpe informando logo em seguida ao dono da empresa o que tinha acontecido e relatando ainda que tomou conhecimento de outras pessoas que foram abordadas pelo mesmo homem que utilizava da mesma conversa. 

O Senhor Cláudio Aguiar vem a público esclarecer que nunca teve um servidor com esse apelido em seu quadro de servidores e pede encarecidamente, ao mesmo tempo orientando, que ninguém entregue dinheiro a terceiros que utilizam o nome de sua empresa. O caso será comunicado as autoridades competentes.