Que tal acordar cedo no domingo, pegar uma bicicleta e pedalar por diversas comunidades rurais em um percurso de 40 quilômetros? Esta é a proposta do grupo cocalense 'Feras do Pedal', que está organizando o Primeiro Passeio Ciclístico de Cocal-Piauí, evento esportivo que não tem fins lucrativos, e sim, o intuito de entreter e levar qualidade de vida aos seus integrantes, além de mostrar as belezas da cidade para os atletas de outros municípios.


O passeio acontecerá no dia 20 de maio (domingo). A concertação terá inicio às 06:00 horas da manhã, na Praça Matriz, com previsão de saída às 07 horas. Durante a concentração será realizada a inscrição dos participantes, na qual os mesmos concorrerão ao sorteio de um terreno situado nas proximidades do IFPI Campus Cocal e de muitos outros valiosos brindes. 


Para concorrer às premiações, cada participante, no ato da inscrição, deverá contribuir com 02 quilos de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a famílias carentes do município. 

Assista abaixo o teaser do evento: 

Vale ressaltar que o evento é de cunho esportivo, participativo e aberto ao público: uma corrida não competitiva e sim um passeio ciclístico, que contará com pessoas de cidades vizinhas, dentre elas, de Piracuruca, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Buriti dos Lopes, Bom Principio do Piauí, Parnaíba, dentre outras. Durante o percurso, todos os participantes contarão com o apoio de uma ambulância, distribuição de água mineral e lanche. 

Para maiores informações entre em contato com um dos organizadores: Danilo: (86) 9.9984-2070; Romildo: (86) 9.9992-4297 e/ou João Antônio: (86) 9.9970-6050.