O Prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, foi condecorado pelo Instituto Tiradentes com a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro", pelo alto índice de desenvolvimento obtido em sua administração. A honraria é concedida aos gestores públicos que obtiveram os melhores índices de aprovação popular em sua gestão em 2017. 


A medalha foi entregue nesta sexta-feira (18/05), em sessão solene realizada no auditório do Recife Praia Hotel, na capital pernambucana, ao final do 126° (Centésimo Vigésimo Sexto) Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.


“Essa medalha é um prêmio para toda a população de Cocal dos Alves, que confiou no nosso potencial e que de mãos dadas com a gente vem contribuído para que possamos fazer uma administração engajada em solucionar os problemas e beneficiar o município com o melhor possível”, afirmou o gestor.


O Instituto Tiradentes é uma renomada empresa brasileira que realiza pesquisa de opinião pública, na qual realizou uma analise mediante enquete de opinião pública, cujo objetivo é mensurar a aprovação da gestão em seu atual mandato, por meio de consultas telefônicas aos moradores da cidade, o que ocorreu em Cocal dos Alves entre os dias 12 e 24 de março deste ano.


Pouco mais de dois anos a frente dos trabalhos do executivo, a atual administração municipal conseguiu colocar a prefeitura em dias com todas as suas obrigações fiscais, tributárias e de políticas públicas.