Cinco pessoas ficaram feridas após um automóvel Renaul Sandeiro, de cor branca, ano/modelo2015, com placas de Paraupebas-PA, capotar na altura do KM-97 da BR-343, na altura da localidade "Polo Norte", situado no trecho que compreende os municípios de Caraúbas do Piauí e Piracuruca, região Norte do Piauí. O acidente foi registrado por volta das 12h30min desta desta quinta-feira (14/06).


O motorista identificado como Carlos Santos, informou ao Portal Diário do Norte que seguia de Paraupebas-PA com destino a Parnaíba-PI, quando em meio ao trajeto perdeu o controle da direção vindo a capotar.


O veiculo era ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres e uma criança de apenas um ano e cinco meses de idade. Esta última sofreu ferimentos, aparentemente leves. Uma das mulheres apresentava suspeita de fratura na coluna e na clavícula; enquanto em um dos homens havia suspeita de fratura nas costelas, e os outros dois passageiros estavam escoriações em várias regiões do corpo. 

Uma equipe da Polícia Rodovia Federal também esteve no local e registrou a ocorrência 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Cocal e Buriti dos Lopes, prestaram os primeiros socorros e na sequência conduziram as vitimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

*Com fotos e informações do Portal Diário do Norte
*Edição: Blog do Coveiro