Nesta segunda-feira, dia 18 de junho, a Casa do Construtor completa o seu aniversário de três anos e comemora os bons frutos colhidos ao se consolidar como uma das mais tradicionais empresas do ramo de material de construção do município de Cocal, região Norte do Piauí. Durante todo o dia está sendo servido um farto coquetel aos clientes e visitantes.


A Casa do Construtor tem como marca registrada atender bem o cliente, oferecendo produtos de qualidade e preços competitivos em todas as etapas de uma construção, desde o fundamento até a decoração. Passe na loja e confira as mais diversas promoções disponíveis, ressaltando que o local aceita todos os cartões de crédito. 


O proprietário da Casa do Construtor, Breno Veras, acredita que o sucesso de seu estabelecimento é devido ao bom atendimento que presta aos clientes e amigos, pois oferece preço justo e produtos de qualidade, desde o popular a grandes marcas. "Só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus e depois a todos os clientes, amigos e colaboradores que apoiaram o meu empreendimento desde o inicio e durante esses dois anos, destacou.


A Casa do Construtor está localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, n°974, de fronte a Escola Chico Monção, Bairro São Pedro. Contato: (86) 9.9925-8991.

CASA DO CONSTRUTOR
A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE PARA SUA CONSTRUÇÃO!